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Edição Atual

v. 1 n. 1 (2022): JANEIRO - JUNHO DE 2022
ISSN 2764-6955

ISSN 2764-6955

AUTONOMIA INTELECTUAL: APRENDER A APRENDER  COMO UM DIFERENCIAL COMPETITIVO PROFISSIONAL  

Raquel Antônia Sabadin Schmidt, UNETRI Faculdades - Brasil

FATORES CARACTERÍSTICOS DE UMA CIDADE MÉDIA QUE INFLUENCIAM NO DESENVOLVIMENTO DOS PEQUENOS NEGÓCIOS: O CASO DE SETE LAGOAS

Mario Celso Felippe, Unisc, Universidade de Santa Cruz do Sul - RS - Brasil

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: UMA ANÁLISE NO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO

Suzely Paesano Neves, Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT

Julio Cezar de Lara, Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT

TOMADA DE DECISÃO EM INVESTIMENTOS: O COMPORTAMENTO DO INVESTIDOR

Ananere da Silva Crüz, Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, UNIJUÍ 

Daniel Knebel Baggio, Coordenador da Linha de Pesquisa de Gestão de Organizações e Dinâmicas de Mercado do PPGDR/UNIJUI

Argemiro Luis Brum, [1] Professor Doutor, em Economia Internacional - PPGDR - FIDENE/UNIJUI, 

DISCUSSÕES: A VOZ COMO INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO E IDENTIDADE PROFISSIONAL

 Vanessa Taís Scheffler Ciechowicz

 

 

Publicado: 2022-06-01
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A Revista Alpha Management Review, aceita submissões oriundas de esforços de pesquisa de áreas diferentes, que agrupadas contribuem para a produção científica na área de administração. Os textos submetidos devem abordar questões modernas de importância regional sem perder de vista as articulações com o contexto mais amplo. Assim, o objetivo é fomentar debates, elaboração de políticas públicas e novas formas de gestão alinhadas aos desafios sociais presentes no país e no mundo. Propostas para edições especiais por convidados são incentivadas e acolhidas. A Revista Alpha Management Review, publica em cada edição 10 trabalhos, estes podendo ser em: português, inglês, italiano e ou espanhol. Os trabalhos aceitos podem ter características de artigos teórico-empíricos, ensaios teóricos, artigos metodológicos e estudos de caso.